Advertisement

FastTip 36 - O que é - A RULE OF THUMB

FastTip 36 - O que é - A RULE OF THUMB ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
A RULE OF THUMB, que literalmente significa: uma “regra de dedão”, é uma regra ou principio que você segue. Você decide segui-la por experiência, sabendo que vai dar certo. Poderíamos traduzir, em alguns casos, como: “por via de regra”.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
- I don’t wanna lose your friendship. So that’s why, as a rule of thumb, I never fight with a friend. (Eu não quero perder sua amizade. Por isso, por via de regra, eu nunca brigo com um amigo)
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
- A rule of thumb here: You can only learn English by speaking. (Uma regra aqui: Você consegue apenas aprender Inglês falando)
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
- One of the things I use, as a rule of thumb, in my life is: I never tell any gossip. (Uma coisa que uso, por via de regra, em minha vida é: Eu nunca conto uma fofoca).
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
- I have a rule of thumb called “the 40% rule”. It means that 40% of all my income go to my savings account. (Eu tenho uma regra chamada de “a regra dos 40%”. Isso significa que 40% de todo o meu ganho vai para minha poupança).
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Vídeos complementares:
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
- As a rule of thumb, it you don’t have any pain or dysfunction, you don’t have a TMJ disorder. You don’t have to worry. (Por via de regra, se você não sente qualquer dor ou disfunção, você não tem a doença “TMJ”. Não precisa se preocupar).
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
- Is there a rule of thumb for what an acceptable return on investment is for one of those metrics? (Existe alguma regra para o que seria um retorno de investimento aceitável para uma dessas métricas?).
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Mairo Vergara,Como aprender Inglês,Mairo Vergara falando Inglês,O Inglês do Mairo Vergara é bom?,Mairo Vergara funciona?,Dicas de Inglês,Inglês Fácil,Aprender Inglês,Aprender Inglês pela internet,Curso de Inglês online,Como faço para aprender Inglês rápido?,Inglês rápido,Conversação em Inglês,Inglês em 6 meses,Fluência em inglês,Como aprender Inglês rápido?,Falar inglês,A rule of thumb,Por via de regra em Inglês,O que significa a rule of thumb,

Post a Comment

0 Comments